quinta-feira, 1 de maio de 2008

Eu tinha umas mãos que me deram
Deixava os laços galopantes tomarem conta de mim
Até que um dia me perguntei
Porque é que a vida me fazia assim

E afinal não era eu que criava
Apesar de tudo eu até não me dava
E estas mão só faziam diferença em mim

Ridicularizava todas as coisas que me eram estranhas
pensava que o tempo me traria as façanhas
que precisava para crescer

E então sabia que cada sonho só durava um dia
Porque instintivamente eu sabia
Que me faltava acreditar em mim

Acreditem, às vezes não é fácil ser quem somos
E acabamos por ser quem fazem de nós

Quando pensava em cada momento em que eu existia
Queria ser de repente diferente
Queria saber tomar conta de mim

E os laços breves que então me prendiam
Eram as horas que os outros não viam
As minhas horas de solidão

1 comentário:

Anónimo disse...

olá Tania !

gostei d teu blog!

muito de desabafos e intimista...

este é o meu blog :) mais grafico e com poucas papas d lingua...
acima d tudo a aventura é q conta!

http://line-freeride.blogspot.com

beijinhos

namastê

helder manuel