domingo, 27 de julho de 2008

Amigo

Passei a vida à procura de um amigo. Acordava de manhã e pensava no sol e ele não brilhava só por mim. E no caminho as flores não nasciam por mim. E pensei que um bom amigo era difícil de encontrar.

Descia o caminho à procura de um amigo. E em cada casa havia luzes e não estavam acesas para mim. E a música que ouvia não era feita para mim. E pensei que um bom amigo era difícil de encontrar.

Passei a vida à procura de um amigo. Olhava pela janela e as nuvens cinzentas não choravam por mim. E os olhos que me olhavam tinham pena de mim. E pensei que um bom amigo era difícil de encontrar.

Sozinho...

Olhei para o espelho e reparei que o reflexo olhava para mim. E a imagem reflectida quase sorria para mim. Afinal, amigo, sempre estiveste aqui...

Sem comentários: