domingo, 29 de março de 2009


E às vezes até me esqueço...às vezes até me esqueço daquelas coisas que sempre me fizeram feliz...Tales of a Librarian. A Tory lembra-me que já tive vontade de nunca desistir. A voz dela, sussurrante, lembra-me que quero que a minha nunca se cale...Uma da manhã, talvez, e eu a cantar Winter...When you ganna make up your mind, when you´re gonna love you as much as I do...Talvez um dia.

Por agora só me quero lembrar da pessoa que sempre fui. Daquilo tudo que existe cá dentro, aquilo que não se vê quando se olha de fora...Aquilo que, no fundo, eu sou. O que eu sempre fui...

Não te esqueças...

Canta essa canção que tens na cabeça...Em todo o lado, como sempre...O silêncio costumava incomodar-te, deixa-o estar para quando for preciso, agora canta, deixa-te levar...Vai...

E sim. Volto à vida. Volto a acreditar naquilo que sou. E não me calo. Porque a minha voz tem asas e onde quer que ela vá leva-me também...

Pelos dias em que te lembras de tudo o que vales...

...Canta...

Porque ainda existe esta voz dentro de ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

;)
É verdade! Também escrevo... Devem ser influências dos anos passados na FLUC. Ficamos loucos lá dentro e depois dá-nos pra isto! LOL

Espero k esteja tudo bem ctg.

beijinho grande da Cidade do Encanto

=D