segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Rainy Days and Mondays always get me down" Carpenters


É um daqueles dias que nos põe a pensar: os dias tristes fazem-nos acreditar que a esperança que pensávamos guardar em nós já não pode existir. Acho que tem a ver com o facto de ser um dia de chuva e de, ainda por cima, ser Segunda-Feira...Não descobri a pólvora. Apenas descobri que a minha banda sonora para o dia de hoje seria, indubitavelmente, "Rainy Days and Mondays" dos Carpenters. Passado o choque inicial, depois de me ter lamentado um pouco e de ter pensado que, afinal, não há futuro possível no meio desta confusão, voltei à minha faceta optimista e à certeza de que, aconteça o que acontecer na minha vida, sou eu a responsável por isso. E, sendo assim, parece-me que ainda tenho uma palavra a dizer na construção do meu futuro. E afinal até sou feliz com o que tenho. E o que vier será porque trabalhei para isso. E o importante é que tudo aquilo que construirmos será nosso um dia...É verdade que os dias cinzentos nunca deixarão de existir...Mas se deixassem, perder-se-ia a beleza de olhar a janela e ver a chuva a cair lá fora...Tudo tem uma razão...A mim os dias cinzentos dão-me a certeza de que um dia o sol vai brilhar e nesse dia vai ser também por nós...

1 comentário:

Ana disse...

Olá Tânia!
Gostei muito deste teu cantinho!!, é parecido contigo!;)
E tenho a certeza que, com o teu "alto astral" conseguiste fazer dessa segunda chuvosa, uma sexta brilhante!;)
Beijinhos