quarta-feira, 2 de junho de 2010

Diário: 02/06/2010

Ontem resolvi voltar a cantar. Resolvi tirar a voz enfurrujada de dentro da gaveta e cantei. Senti-me confusa, primeiro, porque há algum tempo me tinha esquecido de que o podia fazer. Depois, em suaves ondas de conforto, fui-me aconchegando na música e ela em mim. E Ela disse-me: "ouve-me, eu estive sempre aqui."

À medida que as notas saíam desafinadas de dentro da garganta, à medida que se iam renovando, que se iam entoando com mais clareza dentro de mim, eu ia-me transfigurando. "Outra vez eu" pensei. Pensei isso porque julgara que me tinha perdido mas afinal não.

Cada música trazendo uma brisa nova de dentro e para dentro de mim. Algumas trazendo ventos de tempestade que me faziam tremer de emoção. A dúvida, essa, parecia já estar apagada. "Nada, nada te pode comprar", dizia-me Ela.

"Não importa o que aconteça. Quem tu és nunca irá mudar"

E eu reencontrando-me nas batidas do som e do silêncio que se fazia no meu coração. Silêncio. Porque agora que sei quem sou não me vou perder outra vez.

1 comentário:

Paula Baiadori disse...

Olá,
O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
Abraços.