sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Diário de uma miúda à procura de um emprego 28/10/2011

Afinal a vida de uma miúda à procura de emprego não é assim a seca que se pode pensar. Nem sequer tive tempo de escrever ontem, porque foi um dia bastante movimentado. A manhã é sempre calma, e dá tempo para um pequeno almoço relaxado, o que é a minha prioridade do dia. Logo a seguir ao pequeno almoço, decidi que queria experimentar uma receita nova, que usei para participar num passatempo de culinária: Folhadinhos de frango e queijo mozarella fresco(O frango é marinado em leite e, depois, temperado com sal, mistura de pimentas e sumo de lima). Ok, tudo bem, peguei no meu carro e fui até ao pingo doce (um caminho que se faz bem a pé, mas corria o risco de apanhar uma chuvada). Até aqui tudo certo. Quando quis voltar para casa, não consegui que o carro pegasse, o que vim a constatar que seria por eu estar nervosa e algo não estava a ser feito como devia.
Voltei para casa fazer a receita e tudo o mais que tinha para fazer e, como podem perceber, com uma neura descomunal. O resto da tarde estive assim.
Nessa noite tinha a companhia de uma amiga, e ela queria ir até ao Norte shopping para passearmos um bocadinho e ir ao dia da Mango, mesmo que fosse só para ver e (tentar) fazer uma maquilhagem à borla:)A minha vontade, com a neura que estava, era não fazer nada, mas ainda bem que ela me convenceu, porque no caminho pedi-lhe para ir comigo ver se o meu carro pegava e PEGOU! Escusado será  dizer que fiquei logo mais bem disposta:)
Os meus folhadinhos foram provados pela minha amiga e estavam bons, o que quer dizer que da próxima vez estarão óptimos!
Ah, tenho uma entrevista dia 14 para ser consultora de uma editora, não sei o que sairá dali e ainda falta muito, mas sempre me trouxe um alento:)

Hoje é Sexta, e estou a tratar das coisas da casa e a preparar-me para ir a casa (da minha mãe) no fim-de-semana, porque tenho boleia. Ainda não foi esta semana que tive boas notícias mas não se pode perder a esperança:)

Sem comentários: