quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Coisas semelhantes a obstáculos

Eu costumava pensar que todas as coisas na vida tinham de acontecer rapidamente. Achava que era um desperdício viver sem me dedicar aos meus projectos, sem fazer somente aquilo para o que estava "predestinada". E sofria porque no caminho me apareciam muitas coisas semelhantes a obstáculos. E então eu pensava: meu Deus, só mais um bocadinho...E essas coisas semelhantes a obstáculos não paravam de me assombrar. E então eu não parava de sofrer e de me preocupar. Até que com a idade e o juízo me apercebi que essas "coisas semelhantes a obstáculos" não eram realmente obstáculos. Eram apenas marcos do meu caminho. Bandeirinhas a assinalar as etapas. Agora sei que todas essas coisas são importantes e que os meus projectos continuem lá, do outro lado da estrada, à espera de eu os merecer...E sabem que mais?:) Acho que cada vez mais os mereço porque cada vez mais sei quem sou e o que quero fazer.

Valorizem as "coisas semelhantes a obstáculos" no vosso caminho. Elas estão lá para vos lembrar que ainda falta um bocadinho para passar de nível:).

Sem comentários: